Aqui diz-se só verdades: verdades verdadeiras, verdades falsas, verdades utópicas, verdades que ninguém sabe, verdades que todos estão fartos de saber, ...

18 agosto 2009

Torne-se sexualmente mais atractivo para o sexo oposto...

Caros disciplos...

Antes de começar a 'falar béstéra' só queria frizar (com 'z' ou 's', tanto faz) que nada do que eu possa dizer pode ser considerado como verdade absoluta, apesar de eu ser uma EXCELENTE profeta... continuando!

Não me levem a mal mas frases de engate não são tão 'engatadoras' quanto parecem...
Não que eu não as goste de ouvir... pa rir um bocado... Reparem, andar na rua e derepente ouvir:
'Oh Flôr… Dá p’ra pôr?!'

sempre é engraçado, para não dizer DEPRIMENTE!!
Toda a gente se lembra dos classicos piropos pedreiros: 'Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa!', ou 'Ó joia! Anda aqui ao ourives', mas os 'mais modernos' são como unhas encravadas... DOEM SÓ DE OUVIR!
VÁ Lá!! Eu defendo uma teoria que se regula por uma máxima expectacular: Se estar prestes a dizer algo que sabes que é estúpido não o digas. Simples, fácil e económico...

É que chega a um ponto que se torna demasiado doloroso.. Só digo uma coisa... Suicidio é uma opção... só uma opinião... É que se é para dizer coisas como:
  • A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!
  • Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
  • Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
  • Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
  • És como um helicóptero: gira e boa!
  • Um dia pensei levar-te no meu coração. Mas depois topei que era muita areia para o meu camião…
  • Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
  • Que belas pernas! A que horas abrem?
  • Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto…
  • Acreditas em amor à primeira vista; ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
  • Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!
  • Tanta carne e eu em jejum…
morrer não era nada má ideia... Voces não percebem que com estas frases vão passar a noite, só p'ra não dizer O RESTO DAS VOSSAS VIDAS sozinhos??

Alguns até são lisongeantes: 'Não és nada má! Já tive pior e a pagar!'

Outros são apenas estupidos: ' Come-me, que eu como-te a ti…'

Mas para despachar não a nada que não se arranje: 'Andas na tropa?!… É QUE JÁ MARCHAVAS!'


O QUE É QUE APRENDEMOS HOJE???

Que Piropos parolos são crueis e ofendem a sanidade mental de qualquer indivíduo tanto do que os profere como dos outros que tem de os ouvir...

E QUE MAIS??

Que para nos tornarmos sexualmente atrativos ao sexo oposto NUNCA usar piropos parolos nem qualquer tipo de frase de engate 'à pedreiro'


MUITO BEM...

Sem comentários:

Enviar um comentário