Aqui diz-se só verdades: verdades verdadeiras, verdades falsas, verdades utópicas, verdades que ninguém sabe, verdades que todos estão fartos de saber, ...

18 agosto 2009

Vida cruel do pardalito...

[expressão da semana: "Ai se a crueldade matasse...!" ]


Esta é a cruel verdade... Não se iludam, meus caros! Quem não passou já por isto? Quem nunca cagou em alguém? Quem nunca comeu alguém de uma dentada só? Nós somos lixados, lixamos, somos defacto cruéis.

Ora bem... mas tenho aqui uma questão que me anda a atrofiar o sistema... Olhem lá para o pardalito. Então... Ele não sabia que ia acabar assim? É tão obvio... (Ehpah agora lembrei-me do livro "Anita e o pardalito"... Eu tinha tão mau gosto! LOL)

Encaremos a realidade de frente! Nós sabemos sempre quando as coisas não vão acabar bem mas, mesmo assim, fiamo-nos lá. Enfim isso é ao menos. Depois existem dois tipos de pessoas: os que fazer por sair da m**** e aqueles que se deliciam em mergulhar nela.

Já fiz parte dos que se delicíam... mas fartei-me! Chega a uma dada altura em que temos mesmo que puxar o autoclismo.

A vida é cruel? Não pah... é a coisa mais maravilhosa que há! O problema é daqueles que se deliciam e querem que todos se deliciem também! São estas pessoas que trazem a grande desgraça ao mundo: o mau humor!

A tua vida está mal? Esforça-te por fazer com que fique bem porque os outros não têm culpa! A vida não é cruel, tu é que és estúpido por pensar que toda a gente te quer lixar! Não acredito que nunca tenhas feito ninguém chorar, gritar, mandar um murro a alguém!

É a lei da vida. A crueldade não mata... mas mói! ahahahahah*

P.S. Se alguém vos provocar limitem-se a dizer com um ar comlpetamente santo: "É tudo? Obrigado, boa noite." PUXEM O AUTOCLISMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário